Marvel’s Spider-Man ganha trailer remasterizado para PS5

Até com mudança de rosto.


Tendo sido confirmado ainda para incluir a versão premium de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, a Insomniac e a PlayStation revelaram um trailer do jogo remasterizado, sofrendo uma mudança no rosto de Peter Parker. Confira o trailer abaixo:


Mas antes de continuar, conheça o nosso patrocinador:

Dolario-300x250
Gameplays de diversos jogos, sempre com boa companhia e humorismo

Acesse seu canal clicando a imagem!


Anúncios

Muita coisa será atualizada para o jogo funcionar com melhor desempenho e ter maior visibilidade gráfica para o PlayStation 5, como melhorias gráficas em sombras, maior fidelidade para os personagens, como pele, olhos, dentes e fios de cabelos. O jogo também rodará em 4k, tendo um desempenho de 60FPS.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foi a mudança de rosto do herói. Na versão de PS4, o ator John Bubniak era a inspiração para construir o rosto de Peter Parker, mas na versão remasterizada, o dublador do herói, Ben Jordan, terá seu rosto no do personagem.

Para trazer as melhores performance aos nossos jogadores com os jogos de Marvel’s Spider-Man da próxima geração, tivemos de escalar um novo rosto para Peter Parker. Amamos trabalhar com John Bubniak no jogo original; entretanto, para conseguir uma combinação melhor com a captura facial de Yuri Lowenthal [dublador de Parker], escolhemos Ben Jordan para ser o novo modelo de Peter Parker no PS5“, disse a Insomniac.

https://twitter.com/Nibellion/status/1311344300295434240

Marvel’s Spider-Man remasterizado chega no dia 19 de novembro para o PS5, mas apenas na versão Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário