Sandman | Neil Gaiman confirma quando a produção da série vai começar

A série Sandman, muito aguardada pelos fãs dos quadrinhos do selo Vertigo/DC Comics, recebeu uma nova atualização, desta vez do próprio criador do universo nos quadrinhos, Neil Gaiman. Em sua conta no Twitter, o quadrinista revelou que a produção da série irá começar em três semanas, mas não deixou pistas sobre quem fará parte do elenco. Veja abaixo:

Anúncios

As filmagens não haviam se iniciado ainda por conta da pandemia do Coronavírus, mas agora, está quase tudo certo para que a produção da nova série da Netflix comece.

Nenhuma pista foi dada sobre qual diretor irá assumir a série, mas rumores indicam que Toby Haynes pode ser um forte candidato para dirigir alguns episódios de Sandman, que ao total terá 11 em sua primeira temporada.

A criação homônima de Neil Gaiman ganhará sua primeira adaptação para a TV. Gaiman será o co-escritor do primeiro episódio, e estará ao lado de David SGoyer e Allan Heinberg.

Sinopse: Uma rica mistura entre mito moderno e fantasia sombria na qual a ficção contemporânea, drama histórico e lenda são perfeitamente entrelaçados. Sandman acompanha os lugares e pessoas afetados por Morpheus, O Rei do Sonho, enquanto corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu ao longo de sua vasta existência.”

Ao longo dos volumes nos quadrinhos, Sandman teve 75 edições ao todo, que durou de 1989 a 1996. Morpheus, ou Sonho, é um ser poderoso, que faz parte dos Perpétuos: Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

Sandman não tem data marcada para lançar.


Confira o último CR News do canal do Critical Room:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s