Amazon Prime está desenvolvendo um spin-off de The Boys

Trama focará em adolescentes universitários com superpoderes.


Menos de três semanas da estreia da segunda temporada de The Boys, o sucesso massivo da nova temporada, que já foi renovada para uma terceira, novas deu ideias para a Amazon Prime Video, que já começou a desenvolver um spin-off da série dos supes.

De acordo com a Variety, o spin-off focará em uma faculdade da Vought International, a única dos Estados Unidos voltada para quem possui superpoderes. O enredo será com os jovens universitários superpoderosos, que disputam competições e jogos para obterem os melhores contratos. A série é descrita como “irreverente e censurada que explora a vida de supers hormonais e competitivos enquanto colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”.

Craig Rosenberg está escrevendo o episódio piloto, e atuará como showrunner e um dos produtores executivos do mais novo show de TV. O criador de The Boys, Eric Kripke também se junta a Rosenberg, sendo acompanhado por Evan Godlberg, Seth Rogen e James Weaver.

Sinopse: “Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.”

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie)Stormfront (Aya Cash)Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s