O Esquadrão Suicida | Pacificador ganhará série pelo HBO Max

Anúncio foi feito pelo diretor do filme, James Gunn.


O mais novo filme da DC Comics, O Esquadrão Suicida, que terá a direção de James Gunn, vai ganhar uma série derivada produzida pelo HBO Max, assim como a série derivada de The Batman, focada na polícia de Gotham. O diretor do longa divulgou um pôster em seu Instagram. Veja:

Anúncios

“Estou extremamente feliz e animado por estar trabalhando em PACIFICADOR com meus amigos John Cena e o produtor de O Esquadrão Suicida Peter Safran nessa nova série original do HBO Max pela Warner Bros. TV”, disse o diretor.

A série do Pacificador terá o roteiro e direção de James Gunn, incluindo o primeiro episódio, mas ele não ficará encarregado de dirigir toda a primeira temporada. A primeira temporada contará com 8 episódios e o produtor do filme Peter Safran, também será produtor executivo da série. John Cena irá protagonizar o show de TV.

O Esquadrão Suicida de James Gunn trará velhos membros da equipe de David Ayer, como ArlequinaCapitão Bumerangue, Rick Flag e a mandante Amanda Waller. O filme não terá tanta conexão com o Esquadrão Suicida (2016), e irá se aprofundar nos quadrinhos dos anos 80, de Jon Ostrander Kim Yale.

A estreia está marcada para 6 de agosto de 2021.

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s