6ª temporada será a última de Supergirl

Filmagens da última temporada iniciam em outubro.


Supergirl, série produzida pela The CW e que faz parte do Arrowverse/CWverse, irá finalizar sua história na sexta temporada. A decisão foi em conjunto do canal com os produtores do show de TV.

 

Anúncios

De acordo com o TVLine, a sexta temporada terá 20 episódios, e eles já estão sendo trabalhados pelos roteiristas e produtores da série. A produção irá começar no fim de setembro e começo de outubro, por conta da pandemia do Coronavírus, atrasando as filmagens.

Melissa Benoist, intérprete da heroína confirmou em seu Instagram a última temporada, e se disse empolgada para as filmagens. Veja:

“Ver o impacto que a série teve nas meninas do mundo todo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata.”

Originalmente, Supergirl teve sua primeira temporada exibida e produzida pela CBS, tendo um crossover com The Flash. Da segunda temporada em diante, a série foi cedida para a CW produzir. O primeiro episódio da série rendeu quase 13 milhões de espectadores, tendo uma média de 7.7. A audiência começou a cair gradativamente nas temporadas seguintes, chegando com uma média de 0,8 mil, uma das mais baixas de heróis da emissora de televisão.

O elenco da série conta com Melissa Benoist (Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), Jeremy Jordan (Winn), Jon Cryer (Lex Luthor) e David Harewood (Caçador de Marte).

A sexta e última temporada está prevista para estrear em 2021.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário