Harley Quinn é renovada para 3ª temporada

Série animada migra para o HBO Max.


A série animada da Arlequina, Harley Quinn, foi renovada para a terceira temporada, após tantos pedidos dos fãs. Porém, a série não será exibida no streaming DC Universe, mas sim pelo HBO Max (via Variety).

Anúncios

Ao mesmo tempo em que Harley Quinn é renovada, a DC confirma uma drástica mudança em sua plataforma de streaming. Antes, lar de produções como Titãs e Patrulha do Destino, o DC Universe será chamado de DC Universe Infinite, e abrigará uma gama de quadrinhos da editora, sendo este o foco do streaming. 

Séries como Titãs, Patrulha do Destino e Justiça Jovem, serão de produção do HBO Max, com presença de todas as temporadas no catálogo do streaming da WarnerMediaHarley Quinn se junta a estas séries, que também tem a primeira temporada de Stargirl servindo de companhia.

SinopseHarley Quinn’, baseado nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

O elenco conta com Kaley Cuoco (Arlequina)Lake Bell (Hera Venenosa)Alan Tudyk (Coringa)Diedrich Bader (Batman)Christopher Meloni (Jim Gordon)Tony Hale (Doutor Psycho)Rahul Kohli (Espantalho)Sanna Latham (Mulher Gato)Jason Alexander (Syd Borgman), Ron Funches (Tubarão Rei)Tom Kenny (Cara-de-Barro)J.B. Smoove (Planta da Ivy) e Wanda Skyes (Rainha das Fábulas).

A terceira temporada não tem data para estrear.


Confira o último CR Origens do canal:

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário