One Piece dublado é oficialmente divulgado pela Netflix e tem data confirmada!

Com data para o dia 12 de outubro, a Netflix anuncia a chegada de One Piece ao serviço. Ela trará os 61 primeiros episódios da saga de East Blue, a primeira temporada. Estava previsto para a chegada no primeiro semestre, mas com os acontecimentos da pandemia acabou sendo adiado.

O anime conta a história de que uma homem, Gold D. Roger, junta todos os tesouros mais valiosos do mundo e até o mais valioso entre eles, que é o One Piece e com isso ele se torna o Rei dos Piratas, e em seu momento de morte ele anuncia sobre seus tesouros e o One Piece. Sendo assim, muitos depois disso se aventuraram no mar atrás de seus tesouros e com o desejo de se tornarem o próximo Rei dos Piratas. A história se trata como foco é a vida de um jovem chamado Monkey D. Luffy, que busca ser o próximo rei, porém ele come uma fruta amaldiçoada que lhe dá poderes, mas tira a sua capacidade de nadar. Ele sai em busca de conseguir companheiros para o seu bando pirata e com isso, a história se desenrola em rumo ao seu sonho, cheia de acontecimentos e mistérios envolvendo esse jovem.

Atualmente o seu mangá está no capítulo 990 e o anime se encontra no seu 941º episódio, e todos estão disponibilizados e sendo lançados semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Leia também

1 Comment

Add yours

Deixe um comentário