Jonathan Majors entra para o elenco de Homem-Formiga 3

Ator vai viver grande vilão Marvel.


Fora do calendário de estreias da Marvel Studios, Homem-Formiga 3 não deixa de receber novidades constantes. Dessa vez, integrando o elenco, o diretor Peyton Reed já tem o vilão principal do filme, Kang, o Conquistador, que será estrelado por Jonathan Majors (via Deadline).

O ator está na série original da HBO, Lovecraft Country, e será seu primeiro papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda em 2020, ele esteve em Destacamento Blood, filme do diretor Spike Lee. Segundo algumas fontes do Deadline, Majors irá interpretar um vilão, e esperam que seja Kang, porém a notícia não foi confirmada pelo estúdio. Além disso, a ideia é que o personagem faça aparições em futuros filmes da Marvel, sendo o primeiro, Homem-Formiga 3.

Jonathan Majors irá acompanhar os atores Paul Rudd, Evangeline Lily, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, todos já confirmados para voltarem a viver seus personagens na sequência.

Peyton Reed, que dirigiu Homem Formiga e Homem Formiga e Vespa, assinou para dirigir o terceiro, com roteiro de Jeff Loveness.

As filmagens irão começar provavelmente no final de 2020 ou no início de 2021. O filme estaria previsto para ser lançado entre 2022 e 2023. Nenhum detalhe da trama ainda foi divulgado.

Os dois filmes juntos arrecadaram pouco mais de US$ 1 bilhão, tendo críticas positivas, especialmente no primeiro. O terceiro filme poderia vir para encerrar o ciclo do herói no MCU.

Homem-Formiga 3 não tem data para estrear.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s