DC FanDome | 2ª temporada de Batwoman vai trabalhar com o desaparecimento da antiga heroína

A série da Batwoman ganhou novidades hoje durante o DC FanDome. A principal foi sobre como eles vão trabalhar a questão do desaparecimento de Kate, interpretada por Ruby Rose, que saiu do elenco após problemas físicos. Confira o depoimento da diretora, Caroline Dries:

“O primeira é: onde está Kate? O que aconteceu com ela? São grandes mistérios que nos fazem entrar na temporada. Todos os personagens terão perspectivas diferentes disso, isso criará muito drama, mistério e intriga. Será chocante, sensacional e incrível. E temos uma nova heroína chegando em Gotham, uma personagem nova no mundo da DC, e há muita coisa que joga contra ela: ela é uma garota que entrou para a estatística da injustiça no momento em que nasceu. O sistema não foi feito pra ela, então ela vai constantemente lutar contra o sistema. Ela lutou contra ele a vida toda e vai continuar como Batwoman”, completou.

Javicia Leslie também comentou sobre a nova fase da série:

“Quando li a descrição da personagem, era totalmente eu. Adorei a ideia que ela é meio pateta, meio durona, uma pessoa que não gosta de ser mandada, uma pessoa que não gosta de seguir as regras. Adoro o fato de que a Ryan Wilder é como eu, uma bagunça“, falou Leslie. “Eu me senti honrada e animada, em poder expressar a minha comunidade. Não é fácil para uma atriz fazer parte de uma comunidade e interpretar uma personagem dessa comunidade“, disse a atriz sobre a sexualidade e etnia da personagem.

A segunda temporada de Batwoman tem estreia prevista para janeiro de 2021.

Confira o review do episódio piloto da série.


Ainda não sabe sobre os painéis do evento? Não se preocupe, o Critical Room listou alguns dos mais importantes.

A primeira parte do DC FanDome aconteceu no dia 22, começando às 14h (no horário de Brasília), e terminando no dia 23 às 14h, sendo um evento de 24 horas. Já a segunda parte acontece no dia 12 de setembro, com todas as áreas tendo seus painéis às 14h, sendo reprisados no mesmo horário no dia seguinte. O Critical Room está fazendo uma cobertura especial no site e mídias sociais da segunda parte.

Você pode ver todos os painéis do evento no site oficial do DC FanDome.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s