Mulher-Maravilha 1984 é adiado novamente pela Warner

Longa é adiado para dezembro.


Com incontáveis adiamentos, a Warner Bros. é obrigada a mais uma vez adiar Mulher-Maravilha 1984 por conta da pandemia do Coronavírus. A alegação da Warner, além da pandemia, são os cinemas dos principais mercados que rendem grande bilheteria estarem ainda fechados, e por isso, a decisão é adiar o filme mais uma vez.

Em quase dois meses, o filme já sofreu o segundo adiamento do estúdio. Primeiramente, a data de estreia para 2020 ainda seria em junho, posteriormente indo para agosto, setembro, outubro, novembro e finalmente no dia 25 de dezembro, no Natal. O diretor da Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich, fez um breve comentário.

“Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para levá-lo para o público em época de comemorações.”

A diretora do filme, Patty Jenkins, também comentou sobre o novo adiamento de Mulher-Maravilha 1984:

“Porque eu sei quão importante é para vocês na tela grande, quando todos pudermos ter uma experiência juntos, eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês!”, disse Patty Jenkins, diretora da sequência.

Mulher-Maravilha 1984 passeou por meses seguidos de datas fixadas, com grandes incertezas do estúdio e da DC Comics. O cenário mundial força o adiamento de grandes filmes, que estão com seu lugar garantido numa data fixada, mas que nunca é de certeza. Tenet, de Christopher Nolan também sofreu com uma nova data para os cinemas brasileiros, e ainda não há certeza se o filme sofrerá outro adiamento no Brasil.

Essa grande incerteza da Warner pode respingar também para a mais nova adaptação de Duna, que tem estreia prevista para 17 de dezembro. Há possibilidade que o filme fique apenas para 2021. No momento, a Warner se preocupa com a bilheteria de Tenet, que já estreou em alguns países, e no Brasil chega no dia 15 de outubro. A escolha da nova data para Mulher-Maravilha 1984 serve para estender ainda mais o tempo que Tenet ficará nos cinemas, e também, uma melhor data de lançamento para que Mulher-Maravilha 1984 faça também uma boa bilheteria. A cada adiamento, o filme vai ficando cada vez mais distantes dos fãs.

Anúncios

Mulher-Maravilha 1984 conta no elenco com Gal Gadot (Mulher-Maravilha)Chris Pine (Steve Trevor)Kristen Wiig (Mulher-Leopardo)Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

Mulher-Maravilha 1984 chega mundialmente no dia 25 de dezembro, enquanto no Brasil o filme chega dia 24 do mesmo mês.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s