Robert Pattinson testa positivo para Covid-19 e produção de The Batman é paralisada

A produção de The Batman foi paralisada mais uma vez devido ao Coronavírus, mas dessa vez, foi o novo intérprete do Batman, Robert Pattinson, que testou positivo para a doença, de acordo com a revista Vanity Fair.

Não é a primeira vez que a produção de The Batman é interrompida. No início da pandemia, as filmagens tiveram que parar por conta do crescente número de casos e de decretos do governo local. O primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson, permitiu que as filmagens retornassem de forma gradual ainda em maio, já que o governo retomava a economia devagar. Porém, a Warner Bros. ainda segurou a produção de The Batman e outros filmes por segurança.

O estúdio emitiu um comunicado afirmando que “as filmagens foram temporariamente paralisadas”. Ainda não se sabe quanto tempo as filmagens ficarão paralisadas, mas a recuperação do ator pode ser tão rápida quanto o que as autoridades de saúde dizem. Não há informação se há algum outro contaminado pela doença.

Anúncios

Matt Reeves, diretor do longa, espera que ele e sua produção consigam finalizar as filmagens até o fim de 2020, para que não haja um adiamento do lançamento de The Batman.

O elenco conta com Robert Pattinson (Batman), Zoe Kravitz (Mulher-Gato)Collin Farrell (Pinguim)Paul Dano (Charada)Andy Serkis (Alfred)Jeffrey Wright (Comissário Gordon)Peter Sarsgaard (Gil Colson)John Turturro (Falcone) e Jayme Lawson (Bella Reál).

The Batman tem estreia marcada para 1 de outubro de 2021.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário