CR News #13 | Franquia Call of Duty ganhará novo jogo

Na décima terceira edição do CR News, Call of Duty e Tenet são os grandes destaques. Tenet ganhou um trailer final na madrugada ainda do final de semana, e já estreou em alguns territórios com a pandemia do Coronavírus estabilizada. Além disso, o filme vem recebendo boas críticas. O vídeo pode ser conferido na íntegra acima.

A franquia Call of Duty ganhou um novo jogo, intitulado Call of Duty: Black Ops Cold War, que irá se passar no meio da Guerra Fria, em 1981 e antes dos acontecimentos de Black Ops. O jogo também ganhou um trailer, mostrando Woods, Mason e Hudson conversando com Ronald Reagan, presidente dos Estados Unidos.

Nada é o que parece em uma emocionante Campanha para um jogador, em que os jogadores ficarão frente a frente com figuras históricas e verdades inconvenientes em batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais“, diz a descrição do jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro deste ano e chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

O quadro CR News acontece todas às sextas-feiras no canal do Critical Room, no YouTube. Você pode ver todas as notícias e especiais na playlist do canal.


Confira o resumo dos painéis e nossas impressões sobre o DC FanDome:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s