Netflix inicia marketing promocional de A Maldição da Mansão Bly nesta segunda-feira (24)

A série ganhou pôster e imagens inéditas.


Nesta segunda-feira (24), a Netflix Brasil divulgou as primeiras imagens de ‘A Maldição da Mansão Bly’, segunda temporada de uma antologia que se iniciou com a ‘A Maldição da Residência Hill’. O conteúdo promocional também foi publicado pela revista Vanity Fair, que pulicou um pôster inédito de ‘A Maldição da Mansão Bly’. Confira abaixo o pôster e as imagens promocionais da segunda temporada da série de TV.

Anúncios

Intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly’, a segunda temporada da série de terror Original Netflix é baseada em ‘A Volta do Parafuso’, do escritor Henry James, assim como outras obras do autor. Em uma entrevista ao Games Radar, o showrunner da série de TV, Mike Flanagan disse que “A Volta do Parafuso” seria apenas uma dentre as diversas histórias que seriam seria adaptada. De acordo com Mike Flanagan, ele “estaria olhando todas as histórias de fantasmas de Henry James como o ponto de partida para a temporada […] O que eu tenho acesso, que nenhuma outra adaptação de A Volta do Parafuso tem, são as outras histórias de fantasmas de Henry James. Eu uso todas elas”.

A ‘Maldição da Mansão Bly’ contará a história de dois órfãos que vivem estão aos cuidados de Dani (Victoria Pedretti) uma jovem governanta de uma antiga mansão localizada na zona rural. Depois que chegam ao local, Dani começa a ver fantasmas e outros eventos sobrenaturais que assombram a velha mansão.

De acordo com o pôster divulgado, a segunda temporada da antologia tem uma previsão de estreia para o segundo trimestre de 2021.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s