DC FanDome | Suicide Squad: Kill the Justice League ganha primeiro trailer

O mais novo da desenvolvedora da série Arkham, a Rocksteady, revelou o trailer de seu mais novo jogo, Suicide Squad: Kill the Justice League, focado no grupo de vilões mais famoso dos quadrinhos. Veja:

O que nós podemos tirar deste trailer? Bom, serão quatro membros na equipe, Pistoleiro, Arlequina, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue. Os vilões estão em Metropolis, tentando salvar o mundo de Brainiac, e se deparam com o Superman possuído pelo vilão. Ou seja, provavelmente toda a Liga da Justiça estará sob o controle do vilão.

Foi confirmado que o jogo se passará no mesmo universo que a Saga Arkham, e provavelmente antes dos eventos de Batman: Arkham Knight

57fa3b42-320f-4add-b8d5-eb101bb392ad

Suicide Squad: Kill the Justice League chegará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2022.

Anúncios

Ainda não sabe sobre os painéis do evento. Não se preocupe, o Critical Room listou alguns dos mais importantes.

A primeira parte do DC FanDome acontecerá no dia 22, começando às 14h (no horário de Brasília), e termina no dia 23 às 14h, sendo um evento de 24 horas. Já a segunda parte acontece no dia 12 de setembro, com todas as áreas tendo seus painéis às 14h, sendo reprisados no mesmo horário no dia seguinte. O Critical Room estará fazendo uma cobertura especial no site e mídias sociais.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário