CR News #12 | Tenet ganha novos cartazes promocionais; veja

O tempo se esgota em Tenet!


Em mais uma edição do CR NewsTenet é um dos destaques, assim como a série The Witcher, que recentemente retomou as gravações da segunda temporada, já que foram interrompidas por conta da pandemia do Coronavírus. O vídeo pode ser conferido acima.

O filme que será dirigido pelo diretor Christopher Nolan, Tenet, ganhou novos cartazes promocionais, destacando o personagem de John David Washington. Confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale lembrar que Tenet foi adiado três vezes por conta da pandemia, passando do dia 17 de julho para o dia 31 do mesmo mês, logo, para 12 de agosto, e por fim, para o dia 26. Mas, por coincidência, o filme terá três datas diferentes de estreia. Países com estabilidade melhor na pandemia, irão ver o filme chegar no dia 26 de agosto. Cidades americanas e demais territórios, no dia 2 de setembro, e no dia 10 do mesmo mês, Tenet finalmente chegará ao Brasil. Nada pode garantir que o filme sofra outro adiamento.

Do diretor de Trilogia Batman, A Origem e Interestelar, o elenco conta com John David Washington, Robert Pattinson, Michael Caine, Kennet Branagh, Aaron Taylor-Johnson, Clémency Poésy Elizabeth Debicki.

O quadro CR News acontece todas às sextas-feiras no canal do Critical Room, no YouTube. Você pode ver todas as notícias e especiais na playlist do canal.


Confira o último CR Origens do Critical Room, que é focado no Wolverine, personagem da Semana Heroica:

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário