Superman & Lois | Série ganha pôster destacando Lois Lane

A série Superman & Lois, que faz parte do Arrowverse na CW, ganhou mais um pôster, destacando Lois Lane (Elizabeth Tulloch). Confira: 

Sinopse: Após anos enfrentando supervilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metropolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, O Homem de Aço, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane (Elizabeth Tulloch), se defrontam com um de seus maiores desafios de todos os tempos – lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes de ser pais que trabalham na sociedade de hoje.

Para complicar o trabalho assustador de criar dois meninos, Clark e Lois também devem se preocupar se seus filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin) podem herda os superpoderes kryptonianos à medida que ficam mais velhos. Voltando a Smallville para cuidar de alguns negócios da família Kent, Clark e Lois se reaproximam de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma administradora de empréstimo local que foi o primeiro amor de Clark, e seu marido, o bombeiro Kyle Cushing (Erik Valdez).

Os adultos não são os únicos a redescobrir velhas amizades em Smallville, pois is filhos de Kent se reencontram com a filha rebele de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Claro, nunca há momento de tédio na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando por Superman para derrotar um vilão ou salvar o dia a qualquer momento. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois à idílica Smallville deve ser revirado quando um estranho misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.

A primeira temporada já foi encomendada, com roteiro de Todd Helbing (The Flash) e produção executiva de Helbing e Greg Berlanti, produtor de todas as séries do Arrowverse. Tyler Hoechlin volta para o papel de Superman, enquanto Elizabeth Tulloch será a repórter Lois Lane.

Mais novidades chegarão no DC FanDome, que acontece no dia 22 de agosto. Espera-se que seja liberado um teaser trailer da série.

Superman & Lois chega em janeiro de 2021.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário