The Boys | Shawn Ashmore é escalado para a 2ª temporada

Shawn Ashmore, ator conhecido por interpretar o Homem de Gelo na franquia X-Men, é escalado para o segundo ano de The Boys, série original do Amazon Prime VideoAshmore irá interpretar o herói Lamplighter, que já fez parte dos Sete, grupo de super-heróis da Vought.

Lamplighter é um ex-membro da equipe de supes, que se aposentou de forma misteriosa e sumiu, sendo substituída por Starlight (Erin Moriarty). O personagem de Ashmore é a razão pela qual os The Boys se separaram há 8 anos. Agora, com sua volta, ele terá uma ligação direta com Billy Butcher (Karl Urban) e companhia.

“Ele traz tanta profundidade, ameaça e uma humanidade cansada do mundo para este ex membro dos Sete. Shawn é uma cara muito bom. Estamos gratos por se juntar a nossa pequena família sangrenta”, disse o showrunner Erick Kripke.

A segunda temporada de The Boys terá 8 episódios, como na primeira temporada. Os três primeiros serão lançados no dia 4 de setembro, enquanto o restante irá estrear semanalmente, toda sexta-feira, no Amazon Prime Video. Enquanto ainda não foi lançada, confira nossa crítica sobre a primeira temporada.

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie)Stormfront (Aya Cash)Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário