O elenco ideal para os novos X-Men do MCU

Com a compra da Fox pela Disney, logo mais os mutantes devem ser integrados ao MCU, como foi prometido por Kevin Feige. Agora, a Marvel deve escolher de forma cuidadosa o novo elenco dos X-Men, que passaram por quase 20 anos nas mãos da Fox.

Enquanto as escolhas de casting não são anunciadas, vamos imaginar e sugerir quais seriam as escolhas ideais para o novo elenco dos X-Men do MCU. Lembrando que isso aqui não é notícia, mas uma matéria feita de fã para fã, para imaginarmos qual seria um bom elenco para a equipe dos mutantes.

Confira:


1314601_jamiefoxx_creditdrewaltizerphotographyshutterstockcrop_870997

Professor Xavier – Jamie Foxx

Segundo alguns rumores, os novos Professor Xavier e Magneto do MCU podem ter suas etnias trocadas nos novos filmes dos mutantes. Se realmente o MCU decidir optar por essa mudança, Jamie Foxx seria uma excelente escolha. O ator já está familiarizado com o mundo das grandes franquias e das adaptações de quadrinhos depois de interpretar o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2. Logo, o MCU não seria uma grande novidade para o ator vencedor do Oscar. Ele tem presença e poderia entregar uma caracterização diferente das que vimos anteriormente, com um Professor Xavier de personalidade forte e de grande liderança para com os X-Men.

e734da77fdd808aa0c98890f8d22201e6819e7f5

Magneto – Michael Shannon

Assim como Jamie Foxx, Michael Shannon não é nenhum novato no mundo das adaptações de quadrinhos. O ator interpretou o vilão Zod em O Homem de Aço. Assim sendo, Shannon tem o perfil de vilão ideal para interpretar o Mestre do Magnetismo. Fora que, para viver o personagem que foi brilhantemente interpretado por Ian McKellen e Michael Fassbender, precisamos de um ator que entregue um trabalho equivalente, e Shannon vem mostrando cada vez mais ser um grande ator em performances como em Animais Noturnos e Entre Facas e Segredos.

5c6da9320e9c2f13cbc94572_gettyimages-1089794850

Ciclope – Armie Hammer

Sinceramente, eu adoraria ver mais de Tye Sheridan como Ciclope, que interpretou muito bem Scott Summers, mas diante do reboot total no MCU, a escolha fica com Armie Hammer. O ator tem a fisicalidade semelhante a do personagem, e tem carisma e alcance suficiente para ser o grande nome de liderança dos X-Men e da raça mutante, algo que nunca foi muito bem aproveitado no cinema.

jack_oconnell_do-not-reuse-1

Wolverine – Jack O’Connell

Fato é que não vai ser fácil para nenhum ator substituir Hugh Jackman como Wolverine, o ator viveu o personagem por quase 20 anos e foi o grande nome da franquia Mutante da Fox. Tom Hardy seria o Wolverine perfeito, mas infelizmente este já está envolvido com Venom, então a escolha fica com Jack O’Connell. O ator era um dos favoritos para interpretar o Batman no novo filme do Homem Morcego, mas o papel acabou sendo entregue para Robert Pattinson. Assim sendo, o MCU poderia ser uma boa oportunidade para O’Connell mostrar seu talento em produções de maior alcance. Além da aparência semelhante a de Logan, o ator tem ainda a altura ideal, que aproximaria o personagem do Carcaju dos quadrinhos.

Jean Grey – Saoirse Ronan

Não tem como fugir de Saoirse Ronan. A atriz quase foi escolhida para viver Jean Grey nos filmes da Fox, mas optaram por escolher Sophie Turner para o papel da mutante. Ronan vem sendo um dos nomes mais interessantes da indústria, com apenas 26 anos ela coleciona quatro indicações ao Oscar, sendo um dos grandes nomes da sua geração. Ela tem tudo para ser uma excelente Jean Grey, inclusive um bom potencial dramático, caso o MCU decida adaptar (mais uma vez) o arco da Fênix no cinema.

b6171582b78ac34b5e316a289914d2d01d6b4d40

Tempestade – Sonequa Martin-Green

Sonequa Martin-Green se destacou com a personagem Sasha em The Walking Dead, o que permitiu que a personagem fosse bem mais desenvolvida do que o esperado pelos produtores. Na série de zumbis ela demonstrou ter um bom potencial para o drama e para viver mulheres fortes e destemidas em tela. Ela, com certeza seria uma excelente escolha para viver Ororo Monroe, que antes foi interpretada por Halle Barry e Alexandra Shipp.

kristen-stewart-750x416-1

Vampira – Kristen Stewart

Juro que a intenção aqui não era fazer uma piada ao escalar a atriz de Crepúsculo para interpretar a VampiraKristen Stewart vem se mostrando cada vez mais ser uma boa atriz, vinda de boas performances como em Acima das Nuvens e Personal Shopper, sempre em papéis introspectivos, a atriz ainda demonstrou ter carisma suficiente para viver a Vampira que merecemos ver nas telas do cinema, uma personagem forte e divertida, diferentemente da versão de Anna Paquin.

Fera – Joel Edgerton

Um dos atores mais subestimados recentemente. Joel Edgerton vem sempre entregando excelentes performances como em Guerreiro, Loving e Ao Cair da Noite. O MCU seria uma boa porta de entrada para o ator mostrar seu talento para o grande público, e Fera seria um personagem ideal para isso. Hank McCoy precisa ter a junção de uma performance leve com o bom humor do personagem, o que Edgerton demonstrou fazer bem em O Rei, sendo o personagem que servia para descontrair o tom do filme. Joel Edgerton tem tudo para ser um excelente Fera, e seria demais ver o diplomata mutante interagindo com os outros integrantes da equipe.

Kitty Pryde – Millie Bobby Brown

Assim como Ronan, não tem como fugir de Millie Bobby Brown, ela é a escolha mais natural que se possa fazer. Para o papel de Kitty Pryde, imaginamos uma jovem atriz com menos de 20 anos, para ser esse nome de leveza e ser a caçula da equipe, o que renderia momentos divertidos da interação dela com os outros membros dos X-Men. Dito isso, Millie Bobby Brown é a escolha ideal. A atriz já está familiarizada com o mundo das grandes franquias, ela participou de Godzilla II: Rei dos Monstros, mas foi com a personagem Eleven de Stranger Things que a atriz explodiu para o mundo. Com Eleven, Brown ainda interpretou uma jovem lidando com poderes na adolescência, o que iria de encontro com a nossa Kitty Pryde, a jovem Lince Negra.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s