DC FanDome | DC Comics libera teaser trailer oficial do evento

Evento acontecerá de forma online e gratuita.


Numa maneira para mostrar todo seu conteúdo, a DC Comics e a Warner Bros. farão o DC FanDome, evento online que substituiu a presença de toda a DC na San Diego Comic-Con @Home. Hoje (5), a DC Comics divulgou um teaser trailer do evento. Veja abaixo:

A entrada do anúncio é uma referência a Superman: O Filme, de Richard Donner, estrelado pelo eterno Christopher Reeve e com a trilha do gênio John Williams.

O evento vai trazer muitas novidades na área cinematográfica, como Mulher-Maravilha 1984, The Batman e Esquadrão Suicida, novidades nas séries animadas e filmes animados, o DC Animated Universe; séries de TV da CW, DC Universe e HBO Max, anúncios de quadrinhos e também de games, como o possível jogo do Batman, produzido pela WB Montreal.

O DC FanDome acontecerá no dia 22, começando às 14h (no horário de Brasília), e termina no dia 23 às 14h, sendo um evento de 24 horas. O Critical Room estará fazendo uma cobertura especial.

O DC FanDome será traduzido em dez idiomas, incluindo o português. Também, foi permitido enviar perguntas sobre as produções, mas o site já encerrou a possibilidade.

Sendo assim, o dia 22 de agosto será um grande marco para a DC Comics e seus fãs.


Ainda falando da DC Comics, o Justiça Encapuzada é o destaque do CR Origens #12, no Critical Room.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário