The Boys | 2ª temporada ganha novo trailer; veja

Trailer apresenta a nova heroína, Stormfront.


The Boys, série original da Amazon Prime Videoganhou mais um trailer para a segunda temporada, destacando a nova heroína, Stormfront (Aya Cash), e uma nova ameaça, os super-terroristas. Veja o trailer abaixo:

Pelo trailer, podemos adiantar que Billy Butcher (Karl Urban) e sua equipe estão foragidos, e agora que Butcher descobriu que sua esposa está viva, vão aparecer em público mais uma vez para salvá-la. O empecilho será o Capitão Pátria (Antony Starr) e sua liga de “Lordes da Justiça”, que irão caçar a equipe dos The Boys até o fim.

Porém, ainda pior para Hughie (Jack Quaid), Butcher e companhia é a entrada da nova heroína, Stormfront, e o seu possível exército de supes, que podem atacar os Estados Unidos a qualquer momento. Os The Boys estão em fogo cruzado mais uma vez, e agora com um visível Capitão Pátria perdendo fama e ainda mais irritado. Para a sorte dos foragidos, Starlight (Erin Moriarty) irá ajudar Hughie mais uma vez.

Sinopse: “Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.”

A segunda temporada de The Boys terá 8 episódios, como na primeira temporada. Os três primeiros serão lançados no dia 4 de setembro, enquanto o restante irá estrear semanalmente, toda sexta-feira, no Amazon Prime Video. Enquanto ainda não foi lançada, confira nossa crítica sobre a primeira temporada.

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie), Stormfront (Aya Cash), Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

Este slideshow necessita de JavaScript.


O Justiça Encapuzada é o destaque do CR Origens #12, no Critical Room.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário