Marvel cancela série mensal do Motoqueiro Fantasma

O roteirista dos quadrinhos da série mensal do Motoqueiro Fantasma, Ed Brisson, disse em seu Twitter que a Marvel cancelou a revista mensal (via Comic Book). Veja abaixo a confirmação:

“Como muitos pensavam, Motoqueiro Fantasma #7 foi a última edição da série. Eu amei escrevê-la; me diverti bastante contando as histórias de Danny e Johnny; e introduzindo o Espírito da Corrupção. Quanto as suas aventuras contínuas, isso continuará em outros lugares no Universo da Marvel”, tweetou Brisson.

A pandemia do Coronavírus foi a grande causa do cancelamento, pois não permitiu que a Diamond Comic Distributors conseguisse entregar os produtos, que foram parados de serem enviados em abril. A edição #7 foi a última a ser lançada, sem possível continuação a curto prazo.

Sinopse: “O Cavaleiro Fantasma dos Irmãos está de volta! Johnny Blaze não é apenas o rei do inferno – ele também é o diretor. Ele é a primeira linha de defesa entre as hordas demoníacas que tentam escapar da junta e os senhores de outros infernos. Danny Ketch nunca quis ser um Cavaleiro Fantasma, agora que seu irmão está no comando lá embaixo, Ketch deve assumir o dever de fazer um jogo para o trono e todo o poder que o acompanha. do Espírito de Vingança da Terra em tempo integral – não importa o quanto ele prefira estar fazendo outra coisa. “

Enquanto o roteirista promete que a série de revista em quadrinhos do Motoqueiro Fantasma pode continuar em algum lugar do Universo Marvel, resta os fãs esperar para algum anúncio ou posição da Marvel Comics sobre o comentário.


Ainda falando de quadrinhos, o Justiça Encapuzada é o destaque do CR Origens #12, no Critical Room

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s