Promotoria de Paris investiga abuso sexual de Gérard Depardieu

Muito conhecido por dar vida ao Obelix em diversos filmes, ter sido um dos três mosqueteiros em O Homem da Máscara de Ferro e também estrelar 1492: A Conquista do Paraíso, o ator e cineasta Gérard Depardieu é acusado de abuso sexual, e a promotoria de Paris pede reabertura da investigação, que foi encerrada no início de 2019.

A vítima é uma atriz com cerca de vinte anos, e relata que foi abusada no Palácio de Depardieu nos dias 7 e 13 de agosto de 2018. A denúncia veio por conta do movimento #MeToo, no Twitter.

Elodie Tuaillon-Hibon, advogada da atriz, disse que a atriz “quer que a justiça e as autoridades façam o trabalho com sereninidade e calma”. Por sua vez, Hérve Témime, advogado do ator, não quis comentar sobre o caso. Caberá ao juiz decidir se irá reabrir a investigação ou não.

Na época do escândalo, o advogado de Depardieu reclamou do longo processo que acarretou, dando danos irreparáveis para a imagem do ator. Agora, mais do que nunca, pode piorar ainda mais.

O ator seria amigo do pai da jovem atriz, a qual ele apadrinhou para que ela pudesse começar sua carreira como uma atriz para os cinemas.

Nenhum detalhe ou informação a mais foram divulgados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s