SDCC20 | Criador e elenco de The 100 discutem sobre o legado da série

Já chegando a seu fim pela CW, The 100 se fez presente em um painel na San Diego Comic-Con @Home deste ano. O criador e produtor executivo da série, Jason Rothenberg, se reuniu no painel com o elenco, relembrando o legado que a série vai deixar, e também celebrando o sucesso que se tornou por seis anos. Veja todo o painel na íntegra:

Alguns atores que já deixaram o elenco, deixaram suas mensagens, agradecendo os fãs, showrunners, elenco e toda a equipe criativa de The 100. Sarah Thompson, Chelsey Reist, Zach McGowan e Alycia Debnam-Carter são alguns dos vários atores que agradeceram.

“Eu estou aqui para dizer obrigada, do fundo do meu coração. Obrigada por todo o amor e apoio, não apenas para minha personagem, mas para mim. Algumas das coisas, algumas das pessoas que conheci neste processo… eu não tenho palavras, sou tão grata que você existem, e eu não poderia estar mais feliz por fazer parte disso. Obrigada e talvez a gente se encontre novamente”, disse Sarah Thompson, atriz que interpretou a personagem Josephine.

A segunda metade da sétima temporada estreia no dia 5 de agosto deste ano. A Warner Channel Brasil confirmou que o sétimo ano estreia em setembro.

San Diego Comic-Con @Home acontece do dia 22 ao dia 26 de julho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s