Um Lugar Silencioso, The Witcher e Killing Eve são adiados novamente; confira as novas datas!

Tanto o filme quanto as séries receberam novas datas por conta do atraso nas produções devido o estado de emergência anunciado em março deste ano.

The Witcher não terminará as filmagens de sua segunda temporada até 2021

A segunda temporada de The Witcher, da Netflix, não terminará de filmar até fevereiro de 2021. A Netflix anunciou no final de junho que a produção da série de drama e fantasia estaria programada para ser retomada em 17 de agosto após ser encerrada em meados de março devido à pandemia de Covid-19. Antes do encerramento, as filmagens deveriam ter ocorrido entre fevereiro e agosto deste ano.

De acordo com as fontes do Screenrant, as filmagens da segunda temporada de The Witcher durarão até fevereiro de 2021. A duração total das filmagens da próxima temporada seria de cerca de oito meses, incluindo as cinco semanas já filmadas antes do encerramento. De acordo com a apresentadora Lauren S. Hissrich, a série já havia filmado material suficiente para pelo menos um episódio antes da ordem de fechamento. A paralisação também seguiu relatos de que o ator Kristofer Hivju, que interpretará Nivellen na segunda temporada , deu positivo para o coronavírus.

Embora o cronograma ainda possa mudar, mais atualizações provavelmente serão anunciadas assim que as filmagens forem retomadas no próximo mês.

Um Lugar Silencioso Parte 2 adiado para abril de 2021

A sequência foi adiada novamente como resultado do coronavírus. O aguardado filme é a continuação de Um Lugar Silencioso de 2017. O filme de suspense comandado por John Krasinski se tornou um sucesso crítico e comercial, com muitos elogiando o uso inventivo do som e também, notável por ser uma colaboração entre Krasinski e Emily Blunt, que são casados na vida real.

Inicialmente o longa tinha data marcada pra estrear em março deste ano, assim como a pandemia de coronavírus atingiu os Estados Unidos, foi um dos primeiros filmes adiados e, ao que parecia, seria lançado em 4 de setembro.

A Paramount então, mudou  a sequência para 2021, onde será lançado no dia 23 de abril. Essa foi uma das muitas mudanças que o Estúdio fez para o lançamentos de seus próximos filmes.

Já na sua quarta temporada, “Killing Eve” também é adiada devido o mesmo motivo dos citados acima.

A produção da quarta temporada da Killing Eve, da BBC, foi adiada por tempo indeterminado, já que a complicada agenda de filmagens da série na Europa foi prejudicada pela pandemia.

O atraso na produção do Killing Eve quase certamente atrasará sua data de estreia em 2021. O programa funciona em uma base de recuperação bastante rápida, filmando no final do verão e no outono, antes de estrear no início de abril na BBC.

Um porta-voz do programa disse: “Killing Eve acontece em vários locais da Europa. Devido à incerteza do mundo como resultado do Covid-19, o cronograma de filmagens para a quarta temporada de Killing Eve foi bloqueado neste momento e existem vários cenários em jogo”.

A Série segue sem data de estreia.

Continue no Critical Room para mais informações.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s