Sony adia Homem-Aranha 3 para dezembro de 2021

Sony adiou o terceiro filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland para 17 de dezembro de 2021. A continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), estava prevista para estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Com mais um adiamento, esse já é o terceiro oficializado pela Sony. A primeira data para o lançamento do filme tinha sido estabelecida para 16 de julho de 2021, posteriormente passando para 5 de novembro, e agora para 17 de dezembro.

A nova data é estabelecida 5 dias antes da estreia de Adão Negro, que será lançado no dia 22 de dezembro de 2021, com Dwayne Johnson no papel do vilão. Isso pode muito bem prejudicar, tanto a DC Comics, quanto a Marvel/Sony em questões de bilheteria. Mas, nada impede de uma mudança de data de uma das empresas, pois, ainda não se sabe até quando vai durar a pandemia do Coronavírus.

Tom Holland atualmente está trabalhando nas filmagens de Uncharted, deixando a produção do novo Homem-Aranha interrompida. Porém, os locais de filmagens de Homem-Aranha 3 já estão estabelecidos, sendo em Los Angeles, Atlanta e Nova York, um dos epicentros da pandemia.

Ainda sem título, Homem-Aranha 3, com Tom Holland, chegará no dia 17 de dezembro de 2021. Uma data para o Brasil ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s