SDCC20 | Rob Liefeld critica Disney; entenda o por quê

Rob Liefeld, o criador do Deadpool, um dos personagens mais “badass” dos quadrinhos, criticou a Disney na live com o IGN, alegando que o estúdio não aproveita a popularidade do personagem para fazer games e animações.

“Animadores podem trabalhar de casa. Artistas digitais podem trabalhar de casa. O Deadpool é meio popular. Games do Deadpool, animações do Deadpool – é claro que vocês deveriam fazê-los”, disse o quadrinista.

Liefeld aproveitou e elogiou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige:

“Kevin Feige, te amo amigo, você é um gênio, mas existem outros gênios. Os caras que criaram Homem-Aranha; No Aranhaverso? Gênios. A Disney não tinha nada a ver com isso. Disney não tinha nada a ver com Deadpool, Deadpool 2, Logan.  Não preciso de outro filme de Deadpool, tenho dois ótimos filmes. Eles são perfeitos.”

É válido ressaltar que o Deadpool tem um jogo com uma gama de fãs, que foi lançado pela Activision em 2013 e desenvolvido pela High Moon Studios. Recebeu uma remasterização para a nova geração em 2015, e,teve uma crítica mediana, ganhando uma nota 6 do próprio IGN. O personagem apareceu em poucas animações, como na série animada Ultimate Homem-Aranha, cameos em X-Men dos anos 90 e uma participação na animação Wolverine vs Hulk (2009).

San Diego Comic-Con @Home acontece do dia 22 ao dia 26 de julho.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s