SDCC20 | Amazon Prime renova The Boys para 3ª temporada

Ainda antes de terminar a conversa, os produtores de The Boys, Seth Rogen e Evan Goldberg anunciaram que The Boys irá para o seu terceiro ano, ganhando sua promoção e espaço no catálogo da Amazon Prime Video. Você pode conferir o anúncio a partir dos 54:51.

“Se você gosta de The Boys, você terá mais. Ainda bem!”, disse Rogen“Quando poderemos filmar a terceira temporada? Ninguém sabe. Espero que em algum momento.”

Ainda, foi revelada uma das cenas presentes na segunda temporada, com a equipe de Billy Butcher (Karl Urban) enfrentando o Profundo (Chace Crawford)

O painel contou com a presença de vários atores que compõem o elenco da série. Karl Urban, Erin Moriarty, Jack Quaid, Antony Starr, Jessie T.Usher, Laz Alosnso, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Chace Crawford e Aya Cash, estiveram juntos com Evan Goldberg e Seth Rogen, produtores da série.

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro.

O elenco de The Boys conta com Antony Starr (Capitão Pátria)Karl Urban (Billy Butcher)Jack Quaid (Hughie)Erin Moriarty (Starlight)Dominique McElligott (Rainha Maeve)Karen Fukuhara (The Female)Chace Crawford (Profundo)Laz Alonso (Mother’s Milk)Jessie T. Usher (Trem-Bala) e Tomer Capon (Frenchie).

San Diego Comic-Con @Home acontece do dia 22 ao dia 26 de julho.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário