SDCC20 | O que você precisa saber e como assistir o evento?

Evento online trará painéis de Vikings, Star Trek, Novos Mutantes e muitos outros


Com vários cancelamentos de festivais de cinema, diversos eventos ligados à cultura pop e geek, e também adiamentos das estreias de novos filmes, a San Diego Comic-Con não foi diferente. Porém, os organizadores conseguiram se adaptar, devido a pandemia do Novo Coronavírus, e anunciaram que a San Diego Comic-Con de 2020, seria um evento online e gratuito para o mundo todo.

Diversos atores, diretores e quadrinistas confirmaram presença no evento online, como Nathan Fillion, Guillermo Del Toro e Jim Lee. Painéis, como, Vikings, The Boys, Star Trek, Novos Mutantes, Helstrom, quadrinhos da DC e Marvel e muitas outras séries e produções para o cinema estarão fazendo parte do evento de 2020, trazendo novidades e falando sobre o legado respectivo que trouxeram para à TV e cinema.

Mas como ver a San Diego Comic-Con deste ano, justamente o ano em que o evento completa 50 anos? Para isso, você deve entrar no site oficial, que irá disponibilizar os links para assistir ao evento no canal oficial do YouTube. O IGN, patrocinador e grande apoiador, também estará trazendo alguns painéis e muito mais.

A San Diego Comic-Con já têm seus painéis já confirmados, e os fãs podem acessar a lista no site oficial do evento. Além disso, a Sched, que já trabalhou anteriormente, montou um calendário para facilitar, e também coordenar os fãs para não perder o painel que deseja ver.

Hoje, o Critical Room lançou o vídeo especial sobre a San Diego Comic-Con, falando de alguns painéis que acontecerão dos dias 22 ao 26, e também explicando a transmissão do evento. Confira abaixo:

A programação da San Diego Comic-Con se inicia hoje (22), às 19h (no horário de Brasília), com o primeiro painel do evento. Do dia 23 ao dia 26, os demais painéis estão previstos para começar às 13h. Os fãs poderão acompanhar as apresentações também em nosso site e demais mídias sociais, com a cobertura especial no canal do Critical Room, trazendo as novidades do que aconteceu na San Diego Comic-Con de 2020, no domingo (26).

A San Diego Comic-Con @Home acontecerá do dia 22 ao dia 26 de julho.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário