Ubisoft Forward | Assassin’s Creed Valhalla ganha trailer e data de lançamento

A Ubisoft, em seu evento online que aconteceu neste domingo (12), no canal oficial da desenvolvedora, revelou o primeiro trailer da gameplay de Assassin’s Creed Valhalla, fornecendo muitos detalhes, e também revelou a data de lançamento. Confira abaixo:

O trailer da gameplay mostra muita coisa do game, fornecendo detalhes sobre novos inimigos com uma variedade maior no combate, a furtividade em casos específicos no jogo, as invasões à territórios inimigos, marca registrada dos vikings e também o destaque para o combate, que será ainda mais brutal que qualquer outro jogo da franquia. 

A disponibilização de novas armas, possibilita o jogador a se portar melhor com o protagonista Eivor, que pode ser tanto masculino quanto feminino. O uso do escudo é uma novidade na franquia, podendo até mesmo usar dois escudos contra os inimigos. 

Com o vazamento não proposital da data de lançamento de Assassin’s Creed Valhalla do perfil italiano oficial do jogo, a data de estreia se confirma, com o novo game chegando no dia 17 de novembro.

Quer saber mais sobre Assassin’s Creed Valhalla? Leia nossa matéria completa sobre a história do game, jogabilidade e muito mais:

• Tudo o que você precisa saber sobre Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia. O jogo chegará ao mercado no dia 17 de novembro de 2020, para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Não há uma data ainda para a nova geração.

Confira também a gameplay de pós-show ainda mais detalhada de Assassin’s Creed Valhalla:

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário