Netflix renova The Crown para 6ª temporada

Netflix, de uma forma surpreendente, renovou The Crown para uma sexta temporada, após ter encerrado a série na quinta temporada, que narrou a história da família real britânica até o início dos anos 2000, finalizando o show.

Porém, o streaming voltou atrás, decidindo fazer uma nova temporada pra explorar ainda mais a família real. O perfil oficial da Netflix do Reino Unido confirmou o sexto ano.

O criador Peter Morgan ainda falou sobre:

“Conforme começamos a discutir a narrativa da 5ª temporada, ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e à complexidade da história, deveríamos retornar para o plano original e fazer seis temporadas”.

Para a quarta temporada, Olivia Colman poderá interpretar a rainha Elizabeth II, e já no quinto ano, o papel ficará para Imelda Stauton. Ainda sem data para estreia da sexta temporada, The Crown conta com 3 temporadas na Netflix.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário