Universal libera teaser de Halloween Kills para 2021

Com uma notícia que desapontou muitos fãs, a Universal Pictures divulgou nesta quarta-feira (8), o primeiro teaser de Halloween Kills, que foi adiado para 2021, por conta da pandemia do Covid-19. Veja o anúncio abaixo:

Halloween Kills, que será uma sequência direta de Halloween (2018), chegará no dia 15 de outubro de 2021, enquanto o final da saga, Halloween End, acontecerá apenas no dia 14 de outubro de 2022. O primeiro tinha data para este ano, com o final da nova trilogia em 2021.

Não apenas Halloween teve nova data, mas A Lenda de Candyman também, migrando de setembro para 16 de outubro deste ano. Para não ter conflitos no calendário, a Universal decidiu adiar Halloween Kills.

O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e Jamie Lee Curtis sendo Laurie Strode. Judy Greer e Andi Matichak também voltarão para reprisar seu papel, assim como Nick Castle que será o “The Shape”. John Carpenter ficará como produtor executivo. Confira todo o elenco oficial em nosso Instagram.

Halloween Kills chega aos cinemas no dia 15 de outubro de 2021, e Halloween Ends finaliza a saga no dia 14 de outubro de 2022.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s