Segunda temporada de Patrulha do Destino ganha data de estreia no Brasil

A segunda temporada de Patrulha do Destino já tem data para chegar ao Brasil. Novos episódios vão chegar no dia 4 de setembro na HBO e HBO GO.

Patrulha do Destino adapta as histórias de um grupo de heróis da DC Comics, composto por Homem-Robô, Mulher-Elástica, Homem-Negativo e Crazy Jane, liderados pelo Chefe, o Doutor Niles Caulder.

Sinopse: “Na segunda temporada, o mais estranho grupo de heróis da DC – Cliff Steele, também conhecido como Homem-Robô (dublado e às vezes interpretado por Brendan Fraser), Larry Trainor também conhecido como Homem-Negativo (Matt Bomer), Rita Farr também conhecida como Mulher-Elástica (April Bowlby), Jane ou Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo. “Ou seja, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figurativamente e literalmente”.

O elenco da série conta com Brendan Fraser (Homem-Robô), Matthew Bomer (Homem-Negativo), Alan Tudyk (Sr Ninguém), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Timothy Dalton (Chefe) e Joivan Wade (Cyborg).

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário