Stargirl é renovada para a 2ª temporada

A série Stargirl, foi renovada para a segunda temporada pelo canal americano The CW, o mesmo do Arrowverse. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série irá migrar do DC Universe (DCU) para a CW, garantindo assim os direitos de transmissão para o canal americano.

Stargirl, que atualmente está sendo transmitida pelo streaming da DC, o DCU e também passa na CW, um dia após chegar ao DCU. Agora. a série terá transmissão exclusiva da CW, que irá disponibilizar em sua plataforma gratuita um dia depois. Com a migração para o canal, o catálogo de séries do DCU encurta ainda mais, restando 4 programas televisivos, Titãs e Patrulha do Destino – Patrulha do Destino está com a segunda temporada sendo transmitida no HBO Max – e as séries animadas da Arlequina e Justiça Jovem.

O futuro do DCU é incerto, já que a WarnerMedia investiu em outra plataforma de streaming, que agrega todas as séries e filmes da Warner Bros. e suas afiliadas. E com o grande investimento da Warner em seu novo streaming, a primeira temporada, assim como a segunda de Stargirl, vão estar no catálogo após serem completadas.

Sinopse: Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser o Listrado, o braço direito do herói Starman (Joel McHale). Armada com seu bastão mágico, ela vai acabar inspirando uma nova geração de heróis inusitados.

Stargirl irá concluir sua primeira temporada com 13 episódios.  A personagem sendo uma criação de Geoff Johns para homenagear sua irmã falecida, a série tem como produtor o mesmo, sendo seguido Melissa Carter, Greg Berlanti, Sarah Schechter e Greg Beeman.

O elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl), Luke Wilson (Pat Dugan), Yvette Monreal (Pantera), Anjelika Washington (Doutora Meia-Noite), Trae Romano (Mike Dugan), Amy Smart (Barbara Whitmore), Cameron Gellman (Homem-Hora), Meg DeLacy (Cindy), Neil Jackson (Geada), Christopher James Baker (Onda Mental)Jake Austin Walker (Herny King Jr.) e Neil Hopkins (Mestre dos Esportes).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s