Sandman | Série ganha trailer em formato de audiobook

A mais nova série da DC Comics em produção, Sandman, ganhou o primeiro trailer em formato de audiobook, com James McAvoy no papel de Morpheus. Confira abaixo:

O criador, Neil Gaiman, servirá de narrador para a série em formato de audiobook, que terá lançamento no dia 15 de julho, em inglês. Também ganhará uma versão em espanhol, alemão e italiano. Nada foi dito sobre uma versão em português.

A criação homônima de Neil Gaiman ganhará sua primeira adaptação para a TV. Gaiman será o co-escritor do primeiro episódio, e estará ao lado de David S. Goyer e Allan Heinberg.

Sinopse: Uma rica mistura entre mito moderno e fantasia sombria na qual a ficção contemporânea, drama histórico e lenda são perfeitamente entrelaçados. Sandman acompanha os lugares e pessoas afetados por Morpheus, O Rei do Sonho, enquanto corrige os erros cósmicos – e humanos – que cometeu ao longo de sua vasta existência.”

Ao longo dos volumes nos quadrinhos, Sandman teve 75 edições ao todo, que durou de 1989 a 1996. Morpheus, ou Sonho, é um ser poderoso, que faz parte dos Perpétuos: Delírio, Desejo, Destruição, Desespero, Destino e Morte.

O elenco conta com James McAvoy (Morpheus), Michael Sheen (Lúcifer), Justin Vivian Bond (Desejo), Riz Ahmed (Coríntio), Miriam Margolyes (Desespero), Taron Egerton (Constantine), Samantha Morton (Urania Blackwell) e Andy Serkis (Matthew, o Corvo).

A estreia do audiobook de Sandman estará disponível a partir do dia 15 de julho, no Audible.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário