Alien e Predador ganham teaser nas páginas de Vingadores

A Marvel adquiriu os direitos das franquias Alien e Predador, abrindo caminho para uma nova era de quadrinhos para um dos maiores ícones da ficção científica.

A Marvel anunciou que adquiriu os direitos de publicação das franquias Alien Predador. A Dark Horse publicou anteriormente linhas de  quadrinhos Alien e  Predador, mas agora a Marvel será o lar exclusivo dessas aventuras que continuarão se expandindo nos filmes.

Com o anúncio, vieram dois pôsteres do artista David Finch, com o  xenomorfo a bordo da nave espacial dos Guardiões da Galáxia e o Predador deixando sua marca na sede dos Vingadores, e em especial o Homem de Ferro.

Disney libera linha do tempo de Star Wars

“Alien e Predador são os dois personagens mais fáceis de identificar e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso”, disse Finch à IGN.

“Não há nada mais emocionante do que uma história que irá mantê-lo no seu mesmo nível, e Alien e Predador fizeram isso uma e outra vez!”. O editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, disse em comunicado. “Lembro-me claramente de onde estava quando vi pela primeira vez cada uma dessas obras-primas modernas, e revelando como ambas habilmente tecem medo e drama extraterrestres em algumas das cenas mais icônicas que já vimos no filme. E é isso o legado que vamos viver!

Os incríveis legados de ambas as franquias oferecem algumas das construções mais empolgantes em toda a ficção científica. É uma emoção e uma honra poder adicionar a essa mitologia e continuidade com novas histórias ambientadas nesses universos”, acrescentou o editor Jake Thomas.


Segunda temproada de O Mandaloriano ganha mês de lançamento e pode ter spin-off

Dark Horse era o lar anterior dos  quadrinhos Alien e Predador, com  Alien estreando em 1988, seguido por  Predador no ano seguinte em 1989. A editora também usa o lançamento de  quadrinhos Star Wars , embora isso tenha terminado quando a Marvel readquiriu a licença em 2015, levando a um nova linha de histórias ambientada no período entre  Uma Nova Esperança e  O Império Contra-Ataca. Outra franquia recente a se mudar para a Marvel foi  Conan, o Bárbaro, em 2018, com o personagem lentamente se integrando ao principal da Marvel.

Até agora, não há informações sobre se Alien e Predador se juntará ao universo canônico.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s