Figurinista conta detalhes da Armadura Dourada em Mulher-Maravilha 1984

Embora os fãs da DC Comics e da Mulher-Maravilha, que esperam ansiosamente por Mulher-Maravilha 1984 tenham ficado frustrados com a nova data de estreia do filme, a figurinista Lindy Hemming forneceu alguns detalhes da Águia Dourada, traje de combate usado pela heroína no Reino do Amanhã, e que estará presente no longa.

Comparando com o traje do Batman na trilogia Cavaleiro das Trevas, Hemming falou que a armadura fornecerá novas habilidades para a heroína, que possa ajudar durante o combate.

“É como o traje do Batman, ou algo do tipo: é tudo sobre os detalhes. Uma articulação como a de um tatu permite que a pessoa possa se mover e se virar, e voltar à posição anterior. Dito isso, ela não é muito prazerosa de se vestir – nenhuma armadura de qualquer tipo é boa para se vestir!“, falou a figurinista.

Hemming trabalhou em Batman: O Cavaleiro das Trevas, e com certeza sabe que não é fácil vestir um traje. A figurinista confirmou que o traje não era nenhum pouco agradável para Gal Gadot usar.

A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada, e a DC mantém o sigilo sobre mais detalhes da trama.
Mulher-Maravilha 1984 conta no elenco com Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 2 de outubro.

2 comentários em “Figurinista conta detalhes da Armadura Dourada em Mulher-Maravilha 1984”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s