Warner dará um evento virtual para os fãs da DC Comics

O estúdio anunciou nessa terça-feira que o DC FanDome terá duração de 24 Horas.

A Comic-Con pôde ser cancelada este ano, mas a Warner Bros. convocará um encontro virtual de 24 horas com os maiores nomes do universo da DC Comics.

O estúdio anunciou essa terça-feira que o DC FanDome será realizado em 22 de agosto a partir das 10h da manhã PDT. O evento contará com anúncios de talentos e revelará novos conteúdos de jogos, quadrinhos, filmes e televisão da WB.

Poster promocional do evento

Tudo isso anunciado alguns meses depois que a Comic-Con, que atrai dezenas de milhares de fãs de quadrinhos para San Diego, foi cancelada devido às restrições relacionadas ao COVID-19 em grandes reuniões.

Os painéis virtuais contarão com elenco e criadores de filmes da DC, incluindo The Batman, Adão Negro e Mulher-Maravilha 1984. Os painéis também irão destacar elencos das séries da CW como The Flash, Stargirl e Raio Negro.

Mulher-Maravilha 1984 era esperado para ser um dos maiores lançamentos do verão, mas sua chegada aos cinemas foi adiada novamente.


TENET E MULHER-MARAVILHA 1984 SÃO ADIADOS PELA WARNER

O FanDome estará espalhado por seis áreas diferentes no site do evento: Hall of Heroes, DC WatchVerse, DC YouVerse, DC KidsVerse, DC InsiderVerse e DC FunVerse.

Você deve se perguntar: Como tudo isso será organizado? Bem, de acordo com o comunicado de imprensa, haverá seis “áreas diferentes e totalmente programadas dentro do DC FanDome“.

O principal é o Hall of Heroes, onde você poderá assistir a todos os painéis, revelações e programação especial. Além disso, você pode visitar o DC WatchVerse, que tem mais painéis, exibições e conteúdo nunca visto antes; DC YouVerse, que destaca o conteúdo gerado por fãs; DC InsideVerse, que se concentra nas mentes criativas por trás de tudo que você ama e começará com um vídeo introdutório do editor da DC Jim Lee, presidente da produção de filmes baseada na DC, Walter Hamada, e do arquiteto do Arrowverse, Greg BerlantiDC KidsVerse será para fãs mais jovens; enqunto no DC FunVerse, você pode encontrar os produtos que estiver procurando e muito mais. 

DC comics Fandome Credit: WBTV

O DC FanDome é o mais recente evento on-line que surgiu após a crise dos coronavírus. Depois que a San Diego Comic-Con foi cancelada pela primeira vez em abril, foi anunciado que estava sendo transferido para uma versão em casa . Da mesma forma, o ATX Television Festival acabou de encerrar sua própria experiência em casa, e vários festivais de cinema seguirão ou já seguiram o exemplo como foi o caso do Global Citizen com o evento Live at Home.

A Plataforma estará disponível em pelo menos 10 idiomas diferentes – português do Brasil, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol – e também contará com conteúdo para países específicos.

O conteúdo estará disponível no DCFanDome.com.

Continue com o Critical Room

CRÍTICA: DOCINHO DA AMÉRICA (2016)

4 comentários em “Warner dará um evento virtual para os fãs da DC Comics”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s