Os dez casais icônicos da cultura pop

Hoje é o Dia dos Namorados, e nada melhor do que relembrar alguns dos casais mais fofos da cultura pop.

1- Homer e Marge (The Simpsons)

Homer e Marge são um dos melhores casais da cultura pop. Os dois se conheceram no colegial e estão juntos até hoje. Mesmo que tenham se separado algumas vezes, os dois sempre reataram o casamento, e seguem firmes e fortes para a 31° temporada de Os Simpsons.

2 – Peter e Mary Jane (Marvel)

Quando Gwen morreu, Mary Jane foi uma das pessoas mais importantes na vida de Peter Parker. Ela o ajudou a se recuperar daquele golpe duro que seu amigo havia sofrido, mas a amizade acabou se transformando num sentimento de paixão e depois de alguns desencontros, os dois finalmente se casaram e se tornaram um dos casais mais conhecidos e amados das HQs.

3 – Bruce e Selina (DC)

Certamente esse é o casal que mais briga nessa lista, porque um é um vigilante encapuzado, e a outra, uma ladra profissional, mas por incrível que pareça conseguiram ficar juntos, mesmo que tenham se separado várias vezes ao longo dos anos. Uma verdadeira briga de gato e morcego?

4 – Clark e Lois (DC)

O Homem de Aço tem um coração, e a dona dele é a repórter Lois Lane. Mesmo que no início ela achasse que Clark fosse um fracote covarde, tudo mudou depois que ela descobriu que ele era o Superman. Os dois formaram um vínculo tão forte, que quando ela foi assassinada pelo Coringa em Injustice, o ser mais bondoso do universo estabeleceu uma verdadeira ditadura na terra, tudo isso pela culpa de não ter impedido a morte de sua amada.

5 – Scott e Jean (Marvel)

Além de serem dois membros essenciais para os X-Men, Jean e Scott formam um casal que quase não teve a oportunidade de aparecer, por conta da timidez de Scott em revelar seus verdadeiros sentimentos para Jean. Por sorte ele conseguiu se abrir e hoje esse casal se tornou um dos mais queridos e conhecidos do universo Marvel.

6 – Hera Venenosa e Arlequina (DC)

Essas duas certamente são o casal que o público sempre torceu. Desde o início da amizade entre as duas, Hera sempre tentou tirar Arlequina do relacionamento abusivo que ela tinha com o Coringa, e quando isso aconteceu, as duas finalmente ficaram juntas. Inclusive se casaram no universo de Injustice.

7 – Hulkling e Wiccano (Marvel)

Outro casal LGBT, só que da Marvel! Hulkling e Wiccano fazem parte dos Novos Vingadores, além da química entre os dois ser incrível, o primeiro beijo do casal se tornou um ícone, mesmo que tenham sido deixados de lado hoje em dia.

8 – Jim e Pam (The Office)

Talvez esse seja o melhor casal de The Office. Já no primeiro episódio da série, Jim e Pam demonstraram uma química incrível, mesmo que nesse período eles fossem apenas amigos. Mas depois de um pouco de sofrimento, os dois finalmente ficaram juntos na quarta temporada da série.

9 – Julius e Rochelle ( Todo Mundo Odeia o Chris)

Na série Todo Mundo Odeia o Chris, os pais do protagonista roubaram a cena diversas vezes, com a economia de Julius, ou com as frases de Rochelle sobre seu marido ter dois empregos. Mesmo que essa seja uma adaptação de um casal real, eles mereciam um lugar nessa lista.

10 – Lily e Marshall (How I Meet Your Mother)

Esses dois certamente são o casal mais adorado de How I Met Your Mother, porque mesmo depois de diversas turbulências que abalaram a vida do casal, eles permaneceram unidos até o fim.


Essa foi a lista, espero que tenham curtido e feliz dia dos namorados!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s