Hoje (10), o streaming HBO Max lançou o primeiro trailer da segunda temporada de Patrulha do Destino, série da equipe mais estranha da TV. Confira abaixo:
Sinopse: “Na segunda temporada, o mais estranho grupo de heróis da DC – Cliff Steele, também conhecido como Homem-Robô (dublado e às vezes interpretado por Brendan Fraser), Larry Trainor também conhecido como Homem-Negativo (Matt Bomer), Rita Farr também conhecida como Mulher-Elástica (April Bowlby), Jane ou Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo. “Ou seja, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figurativamente e literalmente”.
No final da primeira temporada, os heróis ficaram em miniatura na pista de corrida de brinquedo de Cliff (Brendan Fraser). Ainda com um rumo incerto após a descoberta da traição de Chefe (Timothy Dalton), eles têm outro problema, agora com Dorothy, uma menina que pode destruir o mundo.
De acordo com um dos relatórios do catálogo da HBO Max, Patrulha do Destino seria a única série do DC Universe a estar disponível no streaming.
•DC | Patrulha do Destino será única série do DC Universe disponível no HBO Max
O elenco da série conta com Brendan Fraser (Homem-Robô), Matthew Bomer (Homem-Negativo), Alan Tudyk (Sr. Ninguém), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Timothy Dalton (Chefe) e Joivan Wade (Cyborg).
A segunda temporada de Patrulha do Destino chega no dia 25 de junho no DC Universe e HBO Max.
3 comentários em “Patrulha do Destino ganha trailer para sua segunda temporada; confira”