Patrulha do Destino ganha trailer para sua segunda temporada; confira

Hoje (10), o streaming HBO Max lançou o primeiro trailer da segunda temporada de Patrulha do Destino, série da equipe mais estranha da TV. Confira abaixo:

Sinopse: “Na segunda temporada, o mais estranho grupo de heróis da DC – Cliff Steele, também conhecido como Homem-Robô (dublado e às vezes interpretado por Brendan Fraser), Larry Trainor também conhecido como Homem-Negativo (Matt Bomer), Rita Farr também conhecida como Mulher-Elástica (April Bowlby), Jane ou Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo. “Ou seja, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer… figurativamente e literalmente”.

No final da primeira temporada, os heróis ficaram em miniatura na pista de corrida de brinquedo de Cliff (Brendan Fraser). Ainda com um rumo incerto após a descoberta da traição de Chefe (Timothy Dalton), eles têm outro problema, agora com Dorothy, uma menina que pode destruir o mundo.

De acordo com um dos relatórios do catálogo da HBO Max, Patrulha do Destino seria a única série do DC Universe a estar disponível no streaming.

DC | Patrulha do Destino será única série do DC Universe disponível no HBO Max

O elenco da série conta com Brendan Fraser (Homem-Robô), Matthew Bomer (Homem-Negativo), Alan Tudyk (Sr. Ninguém), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Timothy Dalton (Chefe) e Joivan Wade (Cyborg).

A segunda temporada de Patrulha do Destino chega no dia 25 de junho no DC Universe e HBO Max.

3 comentários em “Patrulha do Destino ganha trailer para sua segunda temporada; confira”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s