Espantalho pode estar na segunda temporada de Batwoman

Com a repercussão da saída de Ruby Rose no papel de Batwoman, a The CW procura uma substituta para a protagonista. Em meio a isso, o site americano The Direct publicou um relatório que o Doutor Jonathan Crane, pode vir a estar no segundo ano de Batwoman.

O relatório diz que o Espantalho entrará para combater a sucessora de Kate Kane no manto de Batwoman. A sucessora, Ryan Wilder, teve a mãe morta pelo vilão, sendo essa a explicação para a introdução dos dois personagens. É dito também que Kate irá morrer, e Ryan Wilder vai roubar o traje da Batwoman e vingar sua mãe.

Ruby Rose não volta para próxima temporada de Batwoman

Conhecido por ser o Mestre do Medo, o Espantalho apareceu apenas duas vezes em live-action. Em Batman Begins, interpretado por Cillian Murphy, e apareceu também na série Gotham.

Divulgação/Warner Bros.

Também apareceu na trilogia de games Arkham da Rocksteady. Em Batman Arkham Asylum ele ameaçou jogar sua toxina na água de toda Gotham, e pronto para fazer isso, o Crocodilo o agarrou, quase comendo ele. Batman jogou um batarangue na coleira de choque, fazendo Croc cair com o Espantalho na água, e lá, ele quebrar o vilão e rasgar sua face.

Em Batman Arkham City, há três uma charada para desvendar, com sua máscara na ponte que dava acesso ao Distrito Industrial. Perto dali, nas docas do Falcone, também tem outro easter egg de Crane, num barco próximo. O vilão provavelmente comprou o barco e montou uma sala secreta, para trabalhar em uma toxina nova que seria usada meses depois nos eventos Arkham. Veja no vídeo abaixo:

Além disso, há transmissões de rádio secretas, todas feitas pelo Espantalho. Usando o sequenciador criptográfico, em certas sintonias, ele fala números, que são letras do alfabeto, e juntando, completa sua mensagem.

Já no último game da saga, Batman Arkham Knight, ele retorna como antagonista principal e com uma caracterização horrenda, devido ao ataque do Crocodilo no Asilo. No início, ele usou sua nova toxina em uma lanchonete, desencadeando ataques entre as pessoas do local e causando mortes. Logo em seguida, ele transmite uma mensagem no telão para toda Gotham, deixando a população em pânico e consequentemente, fazendo a policia evacuar as pessoas da cidade. Coincidentemente, o Espantalho atacou Gotham na noite de Halloween, fazendo alusão ao seu nome característico.

O intuito era quebrar a lenda do Batman, convocando seus maiores inimigos para ajudá-lo a destruir o Cavaleiro das Trevas.

Divulgação/Rocksteady

O vilão pode vir a ser o principal antagonista da segunda temporada. Ainda não se sabe sobre a trama e como será a explicação da saída de Ruby Rose do papel de Kate, mas é esperado que a nova personagem tenha ligação direta com o Espantalho.

Esperamos que seu visual seja tão próximo aos games, tranpassando medo sem mesmo usar o gás.

Batwoman retorna com sua segunda temporada apenas em 2021.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s