DC | Patrulha do Destino será única série do DC Universe disponível no HBO Max

Uma das mais recentes séries produzidas pelo DC Universe, Patrulha do Destino, será a única do DCU a estar no catálogo do novo streaming, a HBO Max, nova plataforma da Warner que lançou hoje nos Estados Unidos. Kevin Reilly, editor de conteúdo da plataforma comentou sobre a divisão das duas plataformas. A informação vem da Comic Book Movie.

“Tivemos longas discussões sobre o DCU porque a DC é uma entidade muito importante para nós, com uma base de fãs muito importante. Então o que precisamos descobrir é como trilhar a linha de fãs, que tem um alto engajamento e motivo pelo qual o DCU foi criado, e uma base de fãs maiores”, disse Reilly.

Ele ainda disse sobre uma possibilidade de colocar todas as séries feitas pelo DCU na plataforma, e disse também que poderiam tratar com um orçamento maior que o próprio DCU:

“Isso está evoluindo, mas houve séries sofisticadas que o DCU produziu, e que, por um orçamento maior, poderíamos lidar melhor com um modelo de negócios e atender os fãs. Patrulha do Destino foi uma série que nós identificamos que recebe um grande amor, e colocamos ela no portfólio”, finalizou.

O elenco da série conta com Brendan Fraser (Homem-Robô), Matthew Bomer (Homem-Negativo), Alan Tudyk (Sr. Ninguém), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Timothy Dalton (Chefe) e Joivan Wade (Cyborg)

A segunda temporada de Patrulha do Destino chega no dia 25 de junho no DC Universe HBO Max.

2 comentários em “DC | Patrulha do Destino será única série do DC Universe disponível no HBO Max”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s