Novos Deuses | Filme da DC vai apresentar um personagem obscuro

Enquanto atualizava o status de seu filme na DC, Novos Deuses, Ava DuVernay revelou que o rascunho atual de seu roteiro inclui a personagem All-Widow.

Mesmo diante da quarentena a DC Comics não deixa de trabalhar, o filme de Ava DuVernay. Novos Deuses, nos apresentará uma personagem muito obscura. Nos quadrinhos, os Novos Deuses são uma raça de seres quase divinos e foram criados por Jack Kirby.

DuVernay, mais conhecida por seu filme indicado ao Oscar  Selma: Uma Luta Pela Igualdade e pela minissérie da Netflix, Olhos Que Condenam, assinou o projeto em 2018 como roteirista e diretora. Além disso, o roteirista de quadrinhos Tom King ingressou como co-roteirista no ano passado, e desde então eles têm trabalhado duro no roteiro. Outras atualizações sobre o projeto foram poucas e distantes, com as mais recentes surgindo em janeiro, quando DuVernay confirmou que as primeiras considerações para o roteiro ainda estava em adamento, enquanto as possíveis idéias de elenco estavam começando a tomar forma.


O filme  ainda não recebeu uma data de lançamento oficial, possivelmente porque ainda é muito cedo já que ainda está no processo de desenvolvimento. A Warner e a DC tem filmes com data marcada até 2022, com algumas datas recentemente sendo embaralhadas por causa da pandemia de COVID-19. A próxima a chegar será Mulher-Maravilha 1984, em agosto, que também marcará o próximo filme da DC. Depois de lutar para estabelecer seu universo compartilhado, a editora decidiu se afastar dele para se concentrar em filmes individuais. Por causa disso, não está claro se os  Novos Deuses  se enquadram nos Mundos da DC (DCEU) ou simplesmente permanecem independentes.

Provavelmente ainda levará um tempo até que os fãs tenham algum esclarecimento sobre isso, até mesmo uma arte ou atores escalados, mas DuVernay ainda estava empolgada em dar uma breve atualização sobre onde está seus Novos Deuses. Seguindo os pedidos dos fãs por algumas informações sobre o  projeto,  a diretora revelou que está “trabalhando no quarto (Eu sei que você também pensou em “Quarto Mundo”) rascunho de uma cena com All Widow esta semana “. 

Isso pode ser uma surpresa para os fãs, em parte porque All-Widow é um personagem obscura. Como um dos Novos Deuses titulares que residem em Nova Genesis, All-Widow é a rainha dos Insetos, uma raça de insetos humanóides. Sua história em quadrinhos remonta a 1972, quando ela apareceu pela primeira vez em  Novos Deuses # 9.

Isso indica que DuVernay realmente se interessou pelo material original e pode estar retirando alguns elementos interessantes e inesperados para o filme. Na maior parte, DuVernay permaneceu quieta sobre quais personagens serão incluídos embora ela tenha confirmado que o Tirano de Apokolips, Darkseid e suas Fúrias aparecerão. Os fãs também esperam ver a Grande Barda, já que ela é a super-heroína favorita de DuVernay.

DuVernay claramente se concentra nos  Novos Deuses  há algum tempo, e a gente espera que não demore muito mais para que as coisas realmente se movam. A produção pode começar a tomar forma quando a pandemia ter o seu fim, especialmente se DuVernay e King se sentirem confiantes no roteiro que fizeram. De qualquer forma, isso serve como uma pequena garantia para os fãs de que os Novos Deuses  ainda estão por vir.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s