Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado no serviço de streaming HBO Max

Zack Snyder confirmou hoje que sua versão do filme Liga da Justiça será lançado no serviço de streaming HBO Max em 2021. Ele deu a notícia em uma live comentada do filme Homem de Aço (2013), com a companhia dos fãs e de Henry Cavill na rede social Vero, assim como fez uma sessão comentada de Batman v Superman: A Origem da Justiça (2016) dias atrás.



Por motivos de diferenças criativas e a morte de sua filha Autumn, Zack Snyder foi afastado da produção do filme Liga da Justiça (2017), isso fez com que a Warner Bros. chamasse Joss Whedon para completar o trabalho do longa. Especula-se que Whedon foi contratado para fazer uma grande reformulação de tom do filme, reescrevendo grande parte do roteiro e cortando grande parte das filmagens rodadas por Snyder.


Com uma má recepção por parte da crítica e do público, Liga da Justiça (2017) acabou ficando abaixo das espectativas de bilheteria, arrecadando apenas US$ 657 milhões no mundo todo. 


Desde então, os fãs começaram a pedir  nas redes sociais pelo “Snyder Cut”, a versão de Liga da Justiça do Zack Snyder, chegando a entrar nos trendings topics do Twitter por diversas vezes. A iniciativa dos fãs fizeram com que não só Zack Snyder apoiasse o projeto, mas também os atores envolvidos na produção, como Ben Affleck, Gal Gadot e Jason Momoa.


O “Snyder Cut” deve chegar em 2021 na plataforma do serviço de streaming HBO Max, que será lançado no próximo dia 27 de Maio nos EUA, sem previsão de estréia internacional.

Uma consideração sobre “Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado no serviço de streaming HBO Max”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s