Ruby Rose não volta para próxima temporada de Batwoman

Uma notícia inesperada por muitos na noite de hoje. Ruby Rose não será mais a Batwoman! A confirmação vem via The Hollywood Reporter. Não foi revelado o motivo de sua saída.

Após dois dias do episódio final da primeira temporada e com a confirmação de Warren Christie como Bruce Wayne, foi a vez de Ruby Rose jogar ao contrário e sair da série. A segunda temporada já está encomendada.

Em um comunicado oficial, ela revelou sua saída:

“Eu tomei a difícil decisão de não retornar a Batwoman na próxima temporada. Essa não é uma decisão tomada sem pensar, já que tenho um enorme respeito pela equipe, elenco e todos os envolvidos na série em Vancouver e Los Angeles”, disse a atriz australiana.

Ela não deixou de agradecer toda a produção da série, que lhe cedeu oportunidade para o papel.

“Sou grata a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não apenas me darem essa oportunidade incrível, mas também por me receberem no universo da DC que eles criaram tão bem. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW, que investiram tanto na série e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso. Estou realmente agradecida”, finalizou Rose.

Ruby deixa a série após participações no crossover Elseworlds e Crise nas Infinitas Terras, ambos do Arrowverse, e também de Batwoman. Ela ficou conhecida também como a atriz que deu vida a primeira série com uma protagonista lésbica.

A Warner Bros TV. The CW e a Berlanti Productions emitiram uma nota, agradecendo o serviço prestado pela atriz.

“A Warner Bros TV., a CW e a Berlanti Prodctions agradecem a Ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejam tudo de bom. O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada de Batwoman a longo prazo, e nós – junto com a talentosa equipe criativa da série – esperamos compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses”.

O estúdio agora procura uma nova atriz para substituir Ruby Rose no papel de Batwoman.

O elenco conta com Ruby Rose (Batwoman), Rachel Skarsten (Alice), Meagan Tandy (Sophie), Camrus Johnson (Luke Fox) e Dougray Scott (Coronel Kane). No Brasil, Batwoman está sendo transmitida no canal pago HBO.

Batwoman retorna com a segunda temporada em 2021.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário