Warren Christie vira Bruce Wayne em episódio final de Batwoman

Batwoman já teve sua season finale e para uma grande surpresa, o Bruce Wayne do Arrowverse finalmente teve seu rosto revelado. Warren Christie (Chicago Fire) foi escolhido pela The CW para interpretar o playboy bilionário de Gotham.

Aviso: Spoilers

No episódio 20 de Batwoman, intitulado “O, Mouse!”, a vilã Alice (Rachel Skarsten) empresta uma de suas máscaras humanas para Thomas Elliot. A máscara era de Bruce Wayne, primo de Kate (Ruby Rose). Alice quer que Silêncio consiga fazer Kate desistir da kryptonita que havia recebido de Supergirl, de uma outra versão do Batman (Kevin Conroy) em Crise nas Infinitas Terras.

Bruce Wayne não irá aparecer em definitivo, por enquanto, já que Thomas Elliot usará seu rosto e se passará pelo bilionário. Vale lembrar que Bruce e Batman não são vistos em Gotham há 3 anos, já que o Batman matou o Coringa, quebrando seu código de conduta e tendo vergonha de ter feito isso, abandonou sua figura pública e seu período como herói.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Mas, não será a primeira vez que Silêncio se passará por Bruce Wayne. Em Batman Arkham City, na missão secundária Ladrão de Identidades, é revelado que Elliot assassinou pessoas, construindo enxertos no rosto para se parecer com Bruce e colocar a culpa nele. Seu rosto já estava finalizado, mas precisaria tirar as cicatrizes que ficaram.

No game seguinte, Batman Arkham Knight, Elliot se passa por Bruce Wayne para acessar a Torre Wayne, em mais uma missão secundária. Ele mantém Lucius Fox de refém e Batman o confronta. Batman juntou todas as peças e concluiu que Elliot tentou matar seus pais, mas levando a morte só seu pai. Sua mãe foi salva por Thomas Wayne e Elliot não queria isso. Batman retira a máscara, revelando seu rosto e consegue derrubar Thomas, salvando Lucius.

Será que Bruce Wayne estará presente, de fato na próxima temporada de Batwoman, para ajudar sua prima e desmascarar Silêncio?
O elenco conta com Ruby Rose (Batwoman), Rachel Skarsten (Alice), Meagan Tandy (Sophie), Camrus Johnson (Luke Fox) e Dougray Scott (Coronel Kane). No Brasil, Batwoman está sendo transmitida no canal pago HBO.

Batwoman retorna com a segunda temporada em 2021.

Uma consideração sobre “Warren Christie vira Bruce Wayne em episódio final de Batwoman”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s