Homem de Aço | Henry Cavill pode estar de volta a DC

Homem de Aço fez sua estreia em 2013, trouxe uma ótima recepção e muita controvérsia com os conceitos herdados por Zack Snyder, antigo produtor dos Mundos da DC. O filme foi muito bem recebido em relação as fracassadas tentativas de trazer um bom filme do Filho de Krypton após a falha de Superman: Em Busca da Paz, último filme onde o personagem-título foi bem encarnado pelo inesquecível Christopher Reeve.

Infelizmente com a má fama adquirida com Batman vs Superman, a falha de Esquadrão Suicida em contar uma história e o maior fracasso da franquia, Liga da Justiça, os Mundos da DC passou por várias mudanças. Com o reboot do Cavaleiro das Trevas em andamento, uma repaginada em Esquadrão Suicida e o novo caminho que a franquia segue atualmente, para a tristeza dos fãs o Superman também iria seguir um novo rumo, mas será mesmo? Henry Cavill pode estar de volta como Superman, de acordo com um novo boato que sugere que o filme planejado de Supergirl pode ser feito. Há rumores de que o filme da Supergirl, anunciado no verão de 2018, que teria sido uma reinicialização suave do Superman, não está avançando. Segundo informações, o filme da Supergirl teria sido uma peça de época ambientada nos anos 70, com um drama adolescente, possivelmente envolvendo Brainiac.

Exatamente como ele teria rebootado o Superman não está claro, mas isso levaria a muitas perguntas sobre o Homem de Aço e a franquia de Zack Snyder, como as perguntas óbvias são: Onde está a Supergirl? Por que Kara não ajudou seu primo? Por que Kara não ajudou a Liga da Justiça? Portanto, o filme da Supergirl teria reiniciado de alguma forma o Superman e possivelmente o DC Films para explicar as coisas, mas, novamente, é dito que isso não está acontecendo, o que parece uma coisa boa.

HENRY CAVILL PODE ESTAR DE VOLTA COMO SUPERMAN GRAÇAS AOS FÃS E THE ROCK?

Quanto a Henry Cavill retornando como Superman, o boato sugere que a Warner Bros. está ouvindo os fãs que pedem o retorno de Cavill ao papel nos últimos dois anos. Embora não seja mencionado, sabe-se que Dwayne Jonnson quer Henry Cavill de volta na pele do Homem de Aço, já que Johnson e sua equipe de produção gerenciam Henry Cavill. A ex-esposa e parceira de negócios de Johnson, co-fundadora da empresa de produção Seven Bucks, que inclui crédito de produtor em Shazam! e Adão Negro, Dany Garcia, gerencia Henry Cavill. Pode ser possível que Johnson tenha dado um ultimato a Warner Bros: traga Cavill como Superman (possívelmente para Adão Negro e os futuros filmes do Superman), ou Johnson esteja fora (junto com Cavill, e ambos estão indo para Marvel, algo que a Warner não suportaria).

HENRY CAVILL NÃO DESISTE DO PAPEL DE SUPERMAN

Henry Cavill também disse que quer voltar ao papel de Superman em mais de uma ocasião. Cavill recentemente publicou na revista Men’s Health que ele não está desistindo do papel e, como o boato indica, Cavill disse à Total Film que ele tem tempo suficiente para fazer pelo menos dois projetos por ano, então Cavill poderia fazer algo como The Witcher e outro filme do Superman (ou seja, ele agora está livre). Verificando a página de Cavill no IMDb revela que ele basicamente mantém sua agenda livre, pois não está assumindo muitos projetos, então podemos adivinhar que Cavill espera que ele possa voltar ao Superman. Ele disse aos fãs no verão passado na Comic-Con que ele abandonou o papel de Superman para fazer The Witcher, como nada estava acontecendo com o Superman nos filmes, então talvez a Warner tenha colocado o Homem de Aço em segundo plano após o desastroso bigode e Liga da Justiça.

Boatos envolvendo a equipe da DC afirmaram que JJ Abrams tem planos de reiniciar Superman e Lanterna Verde, que está relacionado o reboot envolvendo Matt Reeves e Robert Pattinson, The Batman, bem como o Esquadrão Suicida de James Gunn. Mas talvez as coisas tenham mudado – viu Dwayne Johnson acima?

A pergunta que fica é: Será que isso vai demorar mais alguns anos? Abrams e Bad Robot foram anunciados na série Liga da Justiça Sombria, e foi anteriormente anunciado que Greg Berlanti e Geoff Johns estão com uma série do Lanterna Verde em andamento.

Diante desse cenário, tudo não passa de rumores, nada pode ser afirmado no momento. Cabe agora, aos fãs e todo o público pedir a Warner que Henry Cavill permaneça como Superman. Ainda há esperança – uma referência ao tema do Homem de Aço.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s