Sangrento e cheio de batalhas, Assassin’s Creed Valhalla tem seu primeiro trailer divulgado

Após a confirmação do novo jogo da franquia Assassin’s Creed ontem pela Ubisoft, que se intitula Assassin’s Creed Valhalla, o game ganhou seu primeiro trailer, com muito sangue e batalha. Veja abaixo:

O trailer consegue mostrar muitos aspectos dos vikings, como o ambiente em que saem, a Noruega, os assentamentos na Inglaterra, os barcos e a mitologia nórdica. Pelo que parece, a história se passará na época do Rei Alfred, que tem de declarar guerra contra os bárbaros.

A invasão à Inglaterra, ainda, além de ser sangrenta, demonstrou que o jogo vai seguir aquilo que os vikings são: guerreiros rápidos, fortes e sedentos por sangue. Mas também, irá mostrar a vida comum entre os bárbaros em seus vilarejos.

Pode-se notar, que no meio de uma das batalhas, o protagonista olha para uma figura encapuzada, dizendo que Odin está ao lado dos vikings. A mitologia será uma das coisas a ser muito bem abordada, assim como foi em Assassin’s Creed Origins e Odyssey. O último teve uma maior abordagem.

No contexto do jogo, os vikings serão os inimigos dos saxões, que tentarão dominar as terras da Inglaterra.

Foi revelado, ainda, que na edição de colecionador, o game terá um protagonista, que poderá ser do sexo masculino ou feminino. Além disso, será acompanhado por um corvo, que serviria como o Ikaros para a Kassandra em Assasins Creed Odyssey.

A pré-venda já começou, e pode ser feita na Epic Games Store ou na Ubisoft Store. Assassin’s Creed Valhalla estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia. Não há uma data definitiva para estreia, mas chega ao mercado no fim do ano.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário