Marvel | 10 personagens do universo cósmico que podem ser aproveitados

Não é novidade que James Gunn agora faz parte dos Mundos da DC (ou DCEU, como todos conhecem), mas o que ninguém sabe é que o novo diretor de O Esquadrão Suicida deveria estar supervisionando o universo cósmico da Marvel. Mas as coisas mudaram após a demissão de Gunn pela Disney. O diretor apenas voltou para a conclusão do terceiro capítulo de Guardiões da Galáxia.

RELACIONADOS:
The Batman, The Flash e Shazam! 2 têm estreias remarcadas pela Warner

O que tudo significa é que o Universo Cósmico da Marvel ainda permanece desconhecido, mas com a chegada dos Eternos, parece haver muito mais para os personagens explorar no espaço sideral. Aqui vai uma lista sobre 10 personagens do universo cósmico que ainda não não foi aproveitado no UCM.


10° – ADAM WARLOCK

Havia um easter-egg (ou bem mais que isso) adicionado em Guardiões da Galáxia Vol. 2 que possivelmente sugeriu, Adam Warlock. Em um pós-créditos, Ayesha tinha um casulo e disse a sua serva que ela o chamaria de Adam.

No entanto, o verdadeiro Adam Warlock ainda não apareceu no UCM. O momento perfeito para a introdução do personagem seria em Guerra Infinita, desde que ele desempenhou um papel importante nos quadrinhos, mas o personagem não foi aproveitado.

9° – NOVA

Assim como Adam Warlock, James Gunn deixou o cenário perfeito para a introdução de um super-herói importante na editora, Nova. A Tropa Nova desempenhou um papel importante no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, e embora houvesse muitos membros, um membro específico permaneceu ausente – Richard Rider, o terráqueo que se juntou ao grupo.

No entanto, a melhor forma para o UCM apresentar o personagem de Nova seria com Sam Alexander, a criança que teve seus poderes herdados e poderia fazer parte da nova geração de Vingadores.

8° – GALACTUS

Não seria a primeira vez que o vilão daria a cara nos cinemas, ele foi apresentado em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (de uma forma não muito amigável para os fãs), o filme da Fox que sofreu reboot uma vez antes da franquia finalmente voltar para a Marvel.

Para o desgosto de muitos, ele foi apresentado como uma nuvem de poeira (ou uma tempestade de areia) e nunca teve uma aparição honrosa. No UCM, ele poderia finalmente aparecer em toda a sua glória e isso também poderia introduzir o próximo nome nesta lista.

7° – O SURFISTA PRATEADO

Um destaque do Quarteto Fantástico e Surfista Prateado foi o design e a aparência do personagem. Doug Jones foi o ator responsável pela captura de movimento que deu vida ao Surfista e seria uma grande jogada se a Marvel trouxesse Jones de volta na pele do personagem no futuro.

RELACIONADOS: Ultimatum| Marvel estaria desenvolvendo filme de evento polêmico

Se o Surfista aparece ou não como o arauto de Galactus ou tiver um papel importante em outro filme da franquia, ele pode ser o melhor personagem que ainda não foi apresentado pelo UCM.

6° – Rei do Caos

Esse é um vilão que teve um papel importante na saga, Guerra do Caos. Seu nome verdadeiro é Amatsu-Mikaboshi e é inspirado na mitologia japonesa.

Ele é um inimigo dos deuses, conectado a Thor e Hércules, e com aqueles considerados extra-terrestres na Marvel, ele pode fazer alguma aparição em um futuro filme se a Marvel quiser continuar sua expansão no universo cósmico.

5° – Senhora Morte

Existem rumores de que a Senhora Morte está chegando ao MCU, ou já se faz presente. Isso poderia acontecer mais cedo do que se imagina, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Senhora Morte representa a personificação da morte nesse universo.

Ela também foi o pivô para a Guerra Infinita que levou a obsessão de Thanos nos quadrinhos quando ele estava fazendo isso para provar seu amor por ela. Como ela aparece no UCM pode ser interessante, pois ela seria a segunda das abstratas entidades cósmicas da Marvel que os fãs poderiam ver.

4° – Seres Supremos

Se a Senhora Morte tiver uma ótima recepção nos cinemas, as maiores entidades abstratas da Marvel Cosmic poderão vir a seguir. Estes são os seres mais poderosos de todo o universo e mantêm todo o equilíbrio dos mundos em suas mãos.

RELACIONADO: Marvel Studios| O cenário atual pode ajudar a introduzir velhos personagens

As principais entidades cósmicas que a Marvel poderia introduzir de uma maneira ou de outra são Eternidade, Tribunal Vivo e Infinito. A eternidade é o ser supremo, o Tribunal é o juiz que garante que todas as leis cósmicas sejam obedecidas e o Infinito é o equivalente da Eternidade.

3° – O VIGIA

Os Vigias foram apresentados em uma cena cômica num pós-crédito em Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Stan Lee é visto sentado e contando suas histórias antes que todos se virassem e se afastassem.

No entanto, Uatu, o Observador, é alguém que a Marvel poderia apresentar, especialmente depois que o Quarteto for apresentado. Uatu é o ser que registra a história da Terra para manter um registro de todos os eventos que já aconteceram.

2° – A ZONA NEGATIVA

Quando o Quarteto Fantástico chegar ao UCM, os filmes também precisam apresentar a Zona Negativa. Foi Reed Richards quem criou uma maneira de chegar à dimensão e, nessa dimensão, existem muitos personagens malignos.

A idéia do Aniquilador ser um dos próximos grandes problemas para o UCM é intrigante, mas ele não pode aparecer sem que a Zona Negativa seja introduzida. Felizmente, o UCM pode fazer um trabalho melhor do que a Fox em 2015.

1° – O IMPÉRIO SHI’AR

Quando a Marvel rebootar os X-Men, a melhor coisa que eles podem fazer é criar algo completamente diferente do que a Fox fez. Embora a Fox tenha concentrado quase todo o tempo nas idéias de desigualdade em seus filmes, há muito mais a explorar.

Fora do Quarteto Fantástico, X-Men não pode explorar o espaço, com exceção de Fênix Negra que tem seu pontapé inicial gravado no espaço, e este é o melhor momento de trazer o Império Shi’ar e os heróis dessa equipe.


PRÓXIMO: DC| Superman: Homem do Amanhã terá a participação de Darren Criss e Zachary Quinto

Uma consideração sobre “Marvel | 10 personagens do universo cósmico que podem ser aproveitados”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s