Warner decide lançar SCOOBY! O Filme digitalmente nos EUA

Em meio a crise provocada pelo Coronavírus, a indústria cinematográfica vem procurando meios de se reestruturar e ser afetado o menos possível por conta do Covid-19. Alguns estúdios estão optando por adiar grandes lançamentos como Mulher Maravilha 1984, Caça Fantasmas: Mais Além, etc. Outros estão optando por lançar seus filmes diretamente via streaming e lojas digitais, e, recentemente, a Warner Bros. decidiu por lançar SCOOBY! O Filme digitalmente nos EUA.

A CEO da Warner, Ann Sarnoff declarou publicamente que a crise exige de decisões como esta para que os danos sejam os menores possíveis:
“Por mais que estejamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando por tempos novos e sem precedentes, que exigem decisões criativas e adaptabilidade a respeito de como distribuímos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão ansiosos para assistir ‘SCOOBY! O Filme’, e estamos maravilhados em poder entregar esse filme divertido para que as famílias aproveitem em casa, juntos.”

O longa que estava previsto para estrear nos Estados Unidos no dia 15 de maio, agora, será disponibilizado digitalmente no mesmo dia. Ainda não se sabe quais serão as medidas tomadas no Brasil, mas é bem provável que a animação também seja lançada dessa forma.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s