Venom | Sequência ganha título e nova data de estreia

Assim como todos as grandes bilheterias do cinema em relação ao cenário atual, a sequência de Venom não está livre de atrasos na produção, tanto quanto os processos de finalização. A sequência do sucesso de 2018 estava programada para estrear em outubro. Andy Serkis estava dirigindo o filme estrelado por Tom Hardy como o personagem-título enfrentando Woody Harrelson como Kletus Cassidy, o Carnificina. As filmagens já estavam em andamento desde fevereiro, mas, provavelmente tiveram que ser encerradas em março, quando o distanciamento social entrou em vigor devido à pandemia do COVID-19. A sequência foi originalmente lançada nos cinemas em 2 de outubro.

A Variety informou que o filme tem uma nova data de lançamento para 25 de junho de 2021, tendo a data que foi desocupada ontem por The Batman, que tem sua estreia marcada para 1º de outubro de 2021. A Variety também informou que o título do filme é Venom: Let There Be Carnage (Em tradução livre: “Que Haja Carnificina”, ou “Que Comece a Carnificina”), e isso dá a entender que eles irão levar o tom do filme a sério na linha sombria e obscura dos anos 90.

Obviamente, deve-se notar que, mesmo com as datas de lançamento, ainda há muita incerteza no momento. Com o distanciamento social em vigor, isso desacelera a pós-produção e não se sabe o quanto as filmagens de da sequência serão necessárias para conclusão, sem mencionar as inevitáveis refilmagens que são comuns em um sucesso de bilheteria desse tamanho. Talvez Venom: Let There Be Carnage não tenha problemas para chegar à data de junho de 2021, mas não será surpresa se o filme ser adiado novamente já que os estúdios esperam uma ótima recepção de bilheteria em todo o mundo quando a pandemia e o isolamento social estiver acabado.

O que você acha do título da sequência de Venom? Você acha que eles deveriam ter usado o Maximum Carnage?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s